Critica #7: Always Of Monitoring

em |

Vitima: Always of Monitoring
Heey guys! Eu queria ter postado essa critica ontem, mas não deu tempo, me desculpem! Mas não tenho muito a que me desculpar, até porque eu tenho duas semanas pra postar, e estou postando em dois dias. Ok, você tem até 3 dias pra postar, ou irá para a lista negra. Espero que gostem! Beijos! Cliquem em Read More!



O blog
O blog é bem recente, foi aberto em 22 de janeiro de 2014. As donas são a Fernanda e a Nataline. O blog não tem sub-donas, nem outros membros da equipe, apenas elas. Atualmente, estão com um feat. da Demi Lovato. É um feat bastante ultilizado, mas o photoshoot escolhido não é muito.

Paginas:
Home > A pagina incial do blog;
Regras > Onde encontramos as regras para se inscrever, no total são 8, eu acho que a pagina deveria ser mais organizada (tente colocar uma ilustração, ou um gif);
Inscreva-se > A pagina onde encontramos o link do form para se inscrever. Eu acho que deveria fazer uma plaquinha, e não apenas o gif.
Extras > Onde encontramos os contatos e um link para uma pagina vazia com o titulo "Monitorados". Primeiro: A pagina monitorados deveria ter uma aba na header. Segundo: Onde estão os monitorados? Na pagina não tem nada! Pelo que vi, vocês ja tem monitorados! E, mesmo que não tivessem, podiam organizar a pagina em ordem alfabetica, pelo menos isso!

Layout:
Começando pela header, um um photoshoot divino da feat (Demi Lovato), nas cores de vermelho escuro e um douradinho fosco,  com um flash discreto e uma welcome menssage (que no meu computador ficou cortada!). A header, em si é linda, muito trabalhada, com texturas perfeitas e uma logomarca bem fofa. O que não combinou nela, foi a cor do menu! Devia ser dourada, ou da cor do vermelho usada no resto do layout. Ficou estranho. Já na area dos posts... na parte de cima temos uma foto do feat, que foi aplicado um style da cor do post, e abaixo uma faixinha dourada. Na parte de baixo, temos alguns buttons da Demi, e um brushe lindo, eu amei essa parte. Nas sidebares, temos alguns dos buttons usados na header e na area dos posts, e na parte de baixo uma textura bem diferente.

Publicidade 
Como o blog é recente, tem apenas 7 seguidores, um sister e um afiliado. Olhe bem, nossos blogs (Always of Monitoring e Critics Wonderland) foram criados na mesma semana, e o meu até tem menos tempo que o seu, e o meu está, hm... mais adiantado. Eu acho que você deveria correr mais atrás, ficar mais tempo online, pedir afiliação/troca de seguidores, porque, nada cai do céu.

Comentario final
É um blog que tem tudo pra crescer. Precisa ser mais bem organizado sim, e precisa tomar muito cuidado com sua ortografia. Eu li os posts, e percebi "inaugura", faltando o R, frases com letra minuscula... fiquei com gastura, ahsuahsu. Em geral, é um blog lindo de morrer, mas precisa daquele empurrãozinho. Ah, se quiser ajuda com o blog, pode me pedir na c-box, viu? Eu já 'trabalhei' com monitoração, no Naturally Of Monitoring, então, estou aqui, hehe.

Nota: 8,0



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda ao blog Beleieve Critical, um blog de criticas direcionado a quem é ainda iniciante na blogosfera e quer ter algumas dicas para melhorar seu blog.

Rockisses